Bandidos fortemente armados assaltaram a Agência do Banco do Brasil de Pariconha

26/11/2012 21:40

 

image

Segundo informações de populares, três homens fizeram o assalto

 

Mais uma agência bancaria foi assaltada em Alagoas. Cerca de 12 homens fortemente armados em dois carros Astra de cor preta e placas não anotadas, explodiram e levaram um caixa eletrônico do município de Pariconha, AL, na madrugada deste domingo (25).

O crime aconteceu por volta das 2h30. Segundo informações de populares, três homens renderam 10 marchantes que se preparavam para trabalhar na feira livre, enquanto que outros bandidos estavam na agência. Em um momento de descuido, os marchantes fugiram por uma viela e informaram aos policiais militares do GPM do município sobre o assalto. Neste momento os demais bandidos que estavam na agência explodiram e levaram o caixa eletrônico.

Uma equipe do Pelopes e da RP do 9º BPM foram acionados para dar apoio ao GPM de Pariconha. Ao chegarem ao local do crime, os bandidos já tinham fugido. Durante o assalto, vários veículos da cidade tiveram os pneus furados com grampos, inclusive o da viatura do GPM.

Nas diligências realizadas pela polícia, os assaltantes deixaram grampos para dificultar a perseguição policial. A polícia suspeita que seja a mesma quadrilha que assaltaram as agências da cidade de Piranhas e Pão de Açúcar. Até o momento ninguém foi preso.