Prefeito de Santa Brígida, Padre Teles, surpreende a todos e renuncia ao cargo

28/11/2012 01:06

 

Padre Teles, prefeito de Santa Brígida (BA)
Foto: jornalforquilha.blogspot.com
No mundo materialista em que vivemos, principalmente no meio da política, em que todos brigam pelo poder, fica difícil imaginar que de uma hora para outra um prefeito renuncie ao cargo, faltando ainda um ano para o fim do mandato. 
Por incrível que pareça, o caso aconteceu  na cidade de Santa Brígida, Sertão da Bahia. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, na pessoa de Paulo Roberto dos Santos, em reunião realizada no último dia 04, em sua casa, com secretários e diretores de departamentos, o prefeito Padre Teles surpreendentemente anunciou seu afastamento permanente do cargo de gestor do município, em seu segundo mandato. Padre Teles já havia feito outras reuniões onde anunciara sua intenção de deixar o cargo, pois, segundo ele, já não sentia o mesmo entusiasmo de antes. Por outro lado, sua equipe de trabalho insistia constantemente para que ele permanecesse no cargo e juntos pudessem chegar ao fim do segundo mandato, disse Paulo Roberto. 
Com a saída do prefeito Padre Teles, o seu vice, Eugênio Souza, deverá assumir a Prefeitura de Santa Brígida. 
O Blog encerra a matéria deixando uma pergunta no ar:  quais os motivos que fizeram com que o Prefeitão perdesse o entusiasmo de continuar a administração, como afirmou o seu assessor?  Há algo estranho no ar. Nesse angu tem caroço.