Radialista é assassinado dentro de emissora, em Itabaiana, Sergipe ( Fonte: Sertão 24 Horas)

26/11/2012 21:44

 

image

Cenas fortes

 

Os itabaianenses estão assustados com a onda de violência que vem se instalando no município. Mais uma tragédia aconteceu na noite deste domingo (28). Foi por volta das 21h, o locutor Edmilson de Jesus, funcionário da rádio Princesa FM 99.3, foi morto dentro dos estúdios da emissora, enquanto trabalhava. No momento do crime, o radialista estava sozinho na rádio que fica localizada na Avenida Manoel Antônio dos Santos, situada a 100 metros da corporação da Polícia Militar.

O radialista teria discutido com o indivíduo que realizou o crime, que após uma luta corporal, Edmilson de Jesus foi morto com quatro tiros em diferentes partes do corpo, sendo um na cabeça e os demais no corpo. O mesmo tentou correr, mas acabou caindo no chão.

A motoneta e o celular de Edmilson foram levados pelo autor do crime que após o roubo seguido de morte, atendeu uma ligação do celular do radialista. Na linha estava o sobrinho de Edmilson. O autor dos três disparos disse " Seu tio já está morto".

A polícia acredita que o indivíduo que cometeu o crime seja conhecido do radialista, já que a porta que da acesso a rádio estava trancada.

O itabaianense Edmilson de Jesus, 40 anos, já trabalhou em diversas rádios de Sergipe, entre elas a Rádio Ilha FM, Rádio Capital do Agreste, Fm Sergipe e Rádio do Povo. Atualmente o radialista também trabalhava em uma panificação do município.

A polícia esteve no local, e isolou a área. Muitos curiosos se aglomeram na frente da rádio.

(Foto: Marcos Nunes)

A informação que obtivemos, é que até a 1h desta segunda-feira, o camburão do IML não chegou até o local, para recolher o corpo.

A nossa equipe de reportagem esteve na manhã desta segunda (29) na Delegacia Regional de Homicídios do município de Itabaiana, a delegada Viviane Jardim informou que uma linha de investigação já está sendo montadada e o caso já está sendo invstigado por equipes de investigação, que já estão nas ruas procurando e conversando com a população no intuito de reunir provas que levem ao autor do crime.

Este já é o 52º assassinato registrado em Itabaiana. A média de homicídios em Itabaiana é de 4 por mês, somente no mês de outubro 8 assassinatos foram registrados.

Da redação Itnet, Leonardo Dias.

 

A polícia informou que o crime ocorreu por volta das 21 horas quando um elemento teria entrado na rádio e discutido com o radialista, em seguida fez três disparos. Edmilson caiu morto no corredor de acesso ao estúdio.

Edmilson trabalhou em rádios de Aracaju e do interior do Estado, tanto como operador de áudio como apresentador.




E a cidade de Itabaiana registrou seu 52º assassinato este ano. O radialista Edmilson de Jesus, mais conhecido como "Edmilson dos Cachinhos" foi assassinado, a tiros, dentro da rádio Princesa da Serra FM na noite desse domingo (28).